carregando...

INFORMES

7 de agosto de 2020

Curso de Extensão em Tributação e Contabilidade no Agronegócio

A Associação Paulista de Estudos Tributários (APET) divulgou em seu portal a abertura de Curso de Extensão em Tributação e Contabilidade no Agronegócio.

 

O objetivo do curso é apresentar as principais questões tributárias e contábeis que impactam os profissionais (advogados, contadores, empresários, entre outros) que atuam no agronegócio.

 

O curso abrangerá, ao longo das aulas, todos os tributos federais incidentes (IR, CSLL, PIS, COFINS, Contribuições Previdenciárias e de Terceiros, IOF, IPI), tributos estaduais (ICMS, ITCMD) e municipais (ISS, ITBI). Contabilmente, abordará os principais aspectos pós introdução das IFRS que precisam ser observados pelo setor.

 

A carga horário é de 30 horas, com 10 encontros de 03 horas, tendo início em 01/10 e término em 03/11/2020, todas as terças e quintas-feiras das 19 às 22hrs.

 

O Dr. Marcelo Guaritá compõe a equipe docente que ministrará o curso, ficando sob seus cuidados a 10ª aula sobre ITR, ITBI e ITCMD, que ocorrerá no dia 03/11/2020.

 

Maiores informações podem ser conferidas no link http: http://www.apet.org.br/Curso-De-Extensao-Em-Tributacao-No-Agronegocio/#programa

Veja mais

VEJA TODOS INFORMES